sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os dias têm passado a correr de tal forma que mal tenho tempo para respirar...
(re)Comecei a trabalhar e iniciei uma formação quase ao mesmo tempo, que tem lugar aos Sábados à tarde. Bem, basicamente os Domingos são o único dia de descanso que tenho e não me sabe a nada.
Mas ainda assim vou tentando aproveitar cada bocado livre da melhor forma que posso, por isso não tem havido muito tempo e cabeça para escrever algo neste espaço. Algo que quero contrariar, porque gosto deste espaço, apesar de aparentar não ter utilidade alguma pelos conteúdos publicados, mas é um ESPAÇO MEU.

Aqui vão três fotografias, pequenos pedaços da minha vida. O que eu toco, o que os meus olhos vêem e aquilo que me faz sentir tão em casa:

O Srº Egas quer o pc só para ele!!!
Um dos símbolos desta cidade do meu coração - Porto!
As caras do Zé Povinho no Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário