quinta-feira, 9 de agosto de 2012

As minhas férias grandes já lá foram (em Julho). Na verdade, não fiz nada de especial que me fizesse sentir realmente de férias, o tempo também não ajudou muito. 
Quando voltei ao trabalho já sabia o que me esperava... Voltei algo ansiosa. Antes de ir de férias deram-me a "novidade" de que iria para um novo departamento.

Já conhecia bem o departamento em questão. Stress, muito barulho e acima de tudo objectivos comerciais ridículos. A nova realidade está a desafiar-me de tal forma, que estou a colocar em causa as minhas capacidades profissionais... Há todo um tipo de pensamentos a passar pela minha cabeça, será que me recambiaram para arranjarem um bom motivo para não me passarem aos quadros e ser despedida? (Já estou na empresa desde Outubro 2009 e ainda tenho contrato a termo)

E é nestas alturas em que me questiono, estarei no lugar certo com as pessoas certas?
Porque não mandar tudo para o ar e não ter medo do que vem aí?...
Se a vida fosse simples, eu não estaria a colocar estas questões a mim própria!...


É nestas alturas que me dá vontade de ser "cidadã do mundo".

Sem comentários:

Enviar um comentário