terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

...

O Carnaval já passou (e parece que foi há muito tempo) e este ano não houve máscara. O pessoal lá da terra do namorado, ao contrário do ano passado, não estava para aí virado. Mas ainda assim não faltou muita música tuga da boa, da pimba e os hits internacionais dos anos 80. Giro, portanto...
Bem, sarcasmos à parte, foi uma noite deveras divertida com o pessoal a dançar (ou a fazer de conta que dançava) e a beber uns (poucos, no meu caso) copos. Faltou mesmo a máscara. Para o ano, quero lá saber se o resto do grupo vai mascarado ou não, porque eu vou! Nem que seja através de pequenos acessórios, como uma máscara ou uma peruca colorida. Isto porque, nós éramos os únicos da festa sem máscara.
Bah, cambada de chocos!

Já o dia dos namorados, ou então, diria antes noite dos namorados porque só estive com o namoradoa noite quando ele chegou do trabalho, correu bem e sem sobressaltos. (o ano passado ficou marcado pela triste experiência de ele me ter deixado sozinha no restaurante apinhado de casais, para ir atender um telefonema urgente do trabalho que lhe roubou sensivelmente pouco mais de 20 minutos... Bah, coisa pouca, eu aguentei estoicamente sozinha ali a fazer de conta que não via os outros casalinhos a jantar de forma animada).
Mas voltando a este ano, correu bem. Dada a minha conjectura pessoal pouco abonatória combinámos que não haveria prendas. E não houve! Ele apenas me deu uma rosa em madeira (bonita, gostei!) e eu deixei-lhe poemas e frases escritas em papelinhos em cima da mesinha de centro da sala (coisa pirosa, mas para mim teve significado perder o meu tempo para escolher as melhores frases e poemas que definam o AMOR). E depois seguiu-se uma sessão de cinema. Enfim, um serão calmo e agradável em boa companhia :)

Agora, voltando à vida normalzinha só tenho a dizer que ao final do dia, mal ligo o computador gosto de ir espreitar este canto Shame on you, bloguera! mesmo divertido, para me rir um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário