sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cold but Sunny :) day!!!

Finalmente um dia de ceú lindo com o sol ser o astro rei. Está um frio de rachar, mas que interessa isso quando temos sol? Fora com a chuva que molha!

Hoje também é um dia especial: o meu pai faz 61 anos!
Já almoçamos em família e não faltou o tradicional bolo de aniversário caseiro e do doce de leite creme (só consigo comer bem e saborear a sério o leite creme feito pelo minha mãe, quando feita em outros locais não me cai tão bem nem é tão saboroso). 

O meu pappy hoje está de parabéns!!!

E espero que ele aguente mais um bom bocado e que tenha paciência suficiente para lidar com a sua situação limitadora actual.

p.s. o meu pai é surdo mudo e tem uma doença degenerativa que lhe foi diagnosticada há já algum tempo atrás. Tal como qualquer pessoa normal no lugar dele, ele nem sempre lida da melhor forma com a doença que lhe rouba cada vez mais qualidade de vida..

Sem comentários:

Enviar um comentário