quinta-feira, 21 de março de 2013

É uma tristeza...

Foi com tristeza e com sentimento de injustiça que hoje li a notícia de que o Sócrates vai ser comentador político na RTP a partir de Abril. E ainda despediram o Nuno Santos.
Mas que grande injustiça não haver penalização para a má gestão política no nosso país.
Para além deste senhor, há muitos políticos "armados em doutores" que exercem os seus deveres tendo em vista o interesse próprio e nunca o interesse do povo e do país que estão a governar. Foram eleitos pelo povo, mas no fundo só o massacram, levam a que o país tenha mais divídas. Atenção que é o POVO que está a pagar anos e anos de más decisões políticas e de gestão danosa do Estado. 
(está certo, a alternativa partidária nas eleições também não é muita, sempre assistimos a um pim pam pum entre PS e PSD)

 A criminalização seria uma forma de prevenir a gestão política danosa de algumas mentes "iluminadas".
Porque é que esse homem (Sócrates) continua a andar aí com a cabeça erguida? Ele continua a ter muito dinheiro, enquanto que mais de metade da população perde poder de compra sem ter culpa.
Também fiquei pasmada quando verifiquei através das redes sociais que em resposta à petição pública contra a presença de Sócrates como comentador político na RTP, houve um grupo que lançou precisamente uma petição a favor da presença dele! Como?!
Toda a gente merece segundas oportunidades, mas o caso dele é flagrante.
Tenho receio que a memória portuguesa seja curta e que um dia este filho da puta ainda regresse "em grande" à política para colher mais frutos para seu benefício (não esquecer os seus boys também...).

Mentiroso!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário