sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Basta uma rosa para fazer uma mulher sorrir...

Isso aconteceu comigo há exactamente um ano.
Bastou um convite, uma palavra, um sorriso e uma linda rosa para transformar o meu ano, e de que maneira!...
Aconteceu da forma mais surpreendente e inesperada possível.
Estava eu preparada mentalmente para ficar sozinha (porque queria) depois de uma relação muito desgastante e errada... Estava mentalizada que queria ficar sozinha e sendo assim, já fazia planos sobre o que fazer para me ocupar e entreter completamente para não pensar em coisas negativas. Emigrar também me passou pela cabeça. Enfim queria começar de novo...

De alguma forma, assisti a um novo começo na minha vida. Gosto de me ver como estou. Continuo a ter as minhas falhas, óbvio (quem não as tem) mas neste momento sinto-me uma pessoa melhor, mais racional, tenho mais amor próprio (comparativamente a outros tempos), sinto-me intensamente apaixonada mas de forma saudável. Sinto que vivo mais a minha vida com todos os desafios que ela comporta...
A felicidade só é real quando é partilhada. E eu gosto de partilhar tudo com ele. Gosto de sentir que estou a trilhar um novo caminho lado a lado em pé de igualdade, só assim tudo faz mais sentido para mim. Gosto das nossas pequenas viagens, dos nossos momentos na cozinha (adoro vê-lo a cozinhar). Gosto da amizade que temos. Da cumplicidade. Da paixão e amor que sentimos um pelo outro. Gosto da forma como a relação cresceu, gosto de ver o nosso amor a solidificar-se. 
Não sei o que se vai passar no futuro, vivo o dia a dia com o lema "Um dia de cada vez". Mas de uma coisa tenho a certeza, nunca amei ninguém da mesma forma como amo a ele. Nunca idealizei planos em conjunto (também partilhados por ele) com outra pessoa, a não ser com ele.
Depois de um dia cansativo, gosto de ver o sorriso dele. Ele é o meu Sol e sou a Lua dele!...
Mudaste as voltas dos meus planos, mas gostei (e continuo a gostar) de tudo!

E o tempo passa assustadoramente tão rápido ao teu lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário