quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Hoje sinto-me tão apática...
Tenho aquele sentimento que a vida está a passar muito rápida, tão rápida que às vezes perco a noção do seu sentido.
A minha vida parece que se resume a trabalho basicamente. Tentar manter o meu trabalho por assim dizer...
E para quê? Dinheiro... 
Há coisas que o dinheiro não compra. Geralmente quem diz isto é porque nunca passou dificuldades na vida. Eu já passei.  E sou humilde o suficiente para saber dar valor à minha independência.
Mas às vezes... Às vezes pareço presa a uma rotina sem sentido, presa à vida das outras pessoas, como se tivesse de as seguir para não ficar para trás... Fico a pensar se não será para trás, ou se não será para não ficar sozinha?...

Eu sei que devia dar graças por ter o pouco que tenho quando há tantas pessoas em situações extremas em termos de dificuldades sérias e reais. Mas às vezes...

Sem comentários:

Enviar um comentário