sábado, 9 de junho de 2012

:)

Albano Jerónimo
Um actor que eu gosto muito de ver.
Talvez ele seja a explicação que eu encontro para, pela pela primeira vez na vida, estar a seguir desde o início uma novela portuguesa. Estou a falar, claro está, da novela "Dancin Days".

Nunca tive curiosidade para ver uma novela portuguesa por mais de 10 minutos seguidos, mas com esta novela está a ser diferente. Não que ache a novela excepcional, porque não é, mas está a prender a atenção. 
Tenho uma colega de trabalho que diz que a novela prende a atenção porque o argumento é baseado numa novela brasileira! Pois é...

Voltando ao actor. Estou a gostar muito da prestação deste senhor. Gosto do seu sorriso aberto e do olhar intenso sem parecer galã forçado. Haja mais genuínidade nos nossos actores!

Sem comentários:

Enviar um comentário