terça-feira, 25 de setembro de 2012

Barcelona!...


Em contagem decrescente!!!!

Yeah!!!!!!!!!!!!

Mas não sei porquê, S. Pedro não está a ser muito bonzinho comigo... Enquanto trabalhei foi só bom tempo, agora que quero gozar uns dias de férias a conhecer uma cidade muito popular e com bom nível de cultura, vou apanhar chuva!
Eu não me importo que o tempo esteja nublado, mas chuva não please!... Até porque se há previsão de descida de temperatura e chuva, tenho de levar mais roupa. Eu já tinha interiorizado a ideia de que iria levar pouca roupa para não ultrapassar os 10kg de bagagem de mão que a Ryanair exige para não se pagar mais um extra, também para não me atrapalhar muito sobre "o que levar"... Enfim.

Mas quer faça chuva ou sol, acho que vai ser uma viagem muito boa!!!

(por norma já fiz algumas viagens, ainda que por Portugal, com tempo de chuva por isso, não vai ser obstáculo)


Sem comentários:

Enviar um comentário