sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Setembro, Setembro...

Setembro está a ser para mim um mês de mudanças.

Saber que estou a terminar um ciclo profissional, para me lançar noutro, faz-me voltar a sentir o desafio de começar tudo de novo outra vez. Nova procura, novo ambiente, novos colegas... Para já, não vou criar expectativas para encontrar algo de forma imediata. Isso seria criar uma expectativa que me deixaria tremendamente ansiosa. Vou procurar sem dúvida. Também vou procurar investir em formação (foi algo um pouco descurado nestes últimos três anos).

Estarei "de férias" até ao final de Setembro, por imperativos legais. Mas férias, não sabem a férias quando sabemos o que aí vem. 

Ainda assim, espera-me uma viagem à cidade fantástica de Barcelona (programada há muito tempo, antes da má notícia) para desligar um pouco e voltar com as energias renovadas para uma nova fase!

Wish me luck!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário