quinta-feira, 13 de setembro de 2012

De volta à estaca zero...

Eis a previsão de hoje para o meu signo:

"Poderá estar a sentir-se em baixo e algo pessimista porque não sabe como enfrentar um problema novo."


Bem não será um problema exactamente novo. Eu já passei por isso quando saí da faculdade.
Agora volto à estaca zero. Voltar a procurar um lugar ao sol, fazer valer o meu trabalho e a minha capacidade de aprender e de dar... Dar o meu suor, o meu stress, horas extra, total disponibilidade na resolução de problemas, para no fim ser mais UM NÚMERO que desequilibra as contas de uma empresa.
Não há dinheiro para efectivos, mas para temporários há. Curioso, não é?!

Volto a uma nova etapa. Volto a buscar, como já disse, um lugar ao sol. Ainda tenho a estúpida esperança de não ser mais um OBJECTO e um mero ALGARISMO!...

Sem comentários:

Enviar um comentário