quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Christmas tree!!!

Eis a árvore de Natal aqui em casa.
Ainda não tem presentes. Mas de qualquer forma eu não quero prendas tradicionais, eu quero é um novo desafio profissional que me faça sentir viva outra vez e não apenas um parasita da sociedade.

Não me interessa que as estatísticas digam que metade dos jovens têm empregos precários e estão desempregados. Eu quero é saber de mim. E nesta altura não me sinto nada bem na situação em que estou. Sinto que tirei um curso para nada. Sinto que as empresas querem o "supra-sumo" profissional (com mil e um requisitos eliminatórios) a troco de uma ninharia... De enviar centenas de cv espontâneos, de ver como as páginas de pesquisa de emprego se tornaram na primeira coisa que consulto quando acedo à net.

Enfim, que o espirito de Natal me torne uma pessoa mais leve, menos ansiosa e mais esperançosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário