quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feliz Aniversário bebé!

O meu blogue faz hoje um aninho!

Pessoalmente, não achei que iria durar tanto, visto o blog ter sido criado como um hobby para ocupar os poucos tempos mortos que tenho.

Este blogue, não foi criado com um propósito definido de moda (eu acho exagerado o culto da imagem que leva a um consumismo desenfreado chegando a provocar frustração nas pessoas que não têm possibilidades para comprar um par de Laboutin...), culinária (gosto de comer mas não tenho hábito nem oportunidade de cozinhar mais vezes, eh eh), política, maternidades e afins... Foi criado sobretudo com o propósito de volta e meia expressar os meus sentimentos e alguns momentos do meu dia a dia e partilhar, também, músicas e alguns poemas com significado para mim. Não pretende ser revolucionário, nem marcar a diferença.
É sobretudo um blogue para mim, mas que é partilhado com toda a gente!

1 comentário: