terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hoje foi um dia assim...

Continuo na mesma situação, ainda tive de fazer uma apresentação na junta de freguesia da minha localidade para cumprir com o suposto controlo de pessoas que estão no desemprego. Dirigi-me ao local, entreguei uma ficha mais o cartão de cidadão. Resultado, apenas me deram outra ficha com data limite da nova apresentação... Foi só isto!!! Sinceramente, acho que são uma perda de tempo as apresentações quinzenais, em que as pessoas só têm de se apresentar, sem fazer prova de que realmente estão à procura de emprego...

Entretanto, o dia apesar de ventoso e chuvoso conseguiu arrancar-me algumas gargalhadas... Tudo porque "ele" (o namorado, entenda-se) achou piada à secção de Halloween no El Corte Inglés de Gaia. Pegou em quase todos os "brinquedos" grotescos, como esqueletos dançantes, campainhas com a forma de caveira e chegou mesmo a comprar e a levar para casa uma pequena caveira que no escuro muda de cor! Só mesmo ele, com aquele jeito semi criança (ele sofre do síndrome de Peter Pan, a sério!) consegue por-me a rir de verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário