sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Babosices familiares


Ontem o namorado fez anos :)

A comemoração foi feita com almoço de família e mais tarde amigos (mas hoje sim termos jantar com mais amigos...).
Um dos aspectos em que eu reparei (não só agora mas também ao longo dos meses em que eu estou com ele) é o tratam como se ele fosse um Deus (ok como namorada tenho de concordar que ele é um pessoa extraordinária, caso contrário não estaria com ele). E muitas vezes dão por eles quase a dizer que eu devo tráta-lo muito bem e preservá-lo. Estão a dar sempre a entender que me saiu a sorte grande. 
Ora, eu também acho que lhe saiu a sorte grande e que neste momento ele está bem servido e tem a sorte de estar comigo. 
Não tenho o mesmo contexto familiar que ele tem, mas considero-me uma pessoa à altura, pelo entendimento, carinho, dedicação e paixão mútua que temos.
Acho  bem que as famílias sejam protectoras, mas não precisa de ser em exagero. O memino se não se sentisse bem não estava comigo, ponto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário