domingo, 18 de dezembro de 2011

Terá sido para agradar?...


Este sábado, ao invés de aproveitar para descansar, dar uma volta, ou simplesmente ficar em casa na ronha a ver um filme, estive a fazer limpezas...
Até aqui tudo bem, não fossem as limpezas feitas em casa do namorado...
Bem eu explico, não moro propriamente com ele, mas passo muito do meu tempo em casa dele (costumo dizer na brincadeira que moro em part time na casa dele, lol). Como sei que estes últimos meses foram dose para ele, com o acréscimo de responsabilidades na empresa mais a apresentação do projecto de final de curso, ele nem sempre teve tempo para cuidar da casa como deve ser. Então, eu como boa namorada que sou (armada em parva só para agradar) que só quer o bem do menino, toca a oferecer-me para o ajudar a fazer uma limpeza a "sério" na casa dele (sendo as tarefas divididas pelos dois...).
O que é que eu posso dizer, o homem tinha tanta coisa amontoada que ele próprio nem sabia que ainda tinha, então toca a despachar tudo... Ao todo foram três sacos de lixo grandes porta fora! 
Ironicamente reparei que consegui despachar o quarto, a casa de banho e a cozinha... Enquanto ele ficou pela sala, com  argumento de que tinha de organizar o seu mundo infomático (sim ele é informático que faz da sala o seu escritório...) Ele era memórias que tinha de colocar à venda no "Coisas", ele era caixas e mais não sei o quê, que eu não entendo linguagem de informática... Puff... Bem posso dizer que a sala ficou apresentável no fnial, disso não me posso queixar.
Mas já estou a ver que por muito bons samaritanos que sejam, tarefas domésticas não são com eles...
Foi uma experiência cansativa, mas algo engraçada (ele fartou-se de agradecer a minha dedicação eh eh - "vais compensar-me depois" - foi a minha deixa)


(a experiência também foi algo embaraçosa porque encontrei o casaco de uma ex, lá por casa.... What the fuck???? mas isso fica para outra altura...)

Sem comentários:

Enviar um comentário