sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Já agora...




Já agora, alguém acredita que vou trabalhar amanhã??
Com muita gente no desemprego eu nem devia estar para aqui a reclamar eu sei...
A questão é que vou trabalhar para banco de horas. Ou seja, não me pagam nada. Acumula à minha bolsa de horas disponível para gozar mais tarde. A questão é que nem sempre as posso gozar à vontade, visto que tenho que dar um justificativo do porque é que vou tirar aquelas horas...
Ainda hoje, "forçaram" a equipa a tirar meia hora de almoço, em vez da habitual hora de descanso, sendo que a restante meia hora (de almoço) ficava para banco de horas. Acham normal? E legal?...
Passei quase 9h a trabalhar sob stress e quase sempre sentada... A minha cabeça já andava à roda, quase que caía para o lado.

Tenho de procurar novas oportunidades mais desafiantes e satisfatórias. 
Luz ao fundo do tunel, please!

Sem comentários:

Enviar um comentário