quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cenas lá do trabalho:

(ligar ao cliente)
-"Muito boa tarde, estou a contactá-lo de xxxxx, o meu nome é xxxxxx, como está? é uma boa altura?
Estamos a contactá-lo no seguimento de um fax que o Srº nos enviou....
(cliente)
-"Alto lá que isto é nº privado e eu não falo com estes nº (!? então porque é que atendeu - penso eu...)"
(eu)
-"Mas foi o senhor que enviou um fax em seu nome para a instituição xxxxx, estou a contatá-lo para o esclarecer ..." - sou novamente interrompida
(cliente)
-"Vocês sabem muito, é o que é!!!! Tenho mais que fazer com licença!" (desliga chamada)


puff... eu sei que a empresa devia permitir-nos ligar com nº identificativo, mas também haja paciência para este tipo de atitudes. Agora se o cliente pretende o devido esclarecimento, em relação ao fax que efectivamente enviou, vai ter de contactar a linha de apoio e ainda por cima pagar por isso, visto ser um nº de valor acrescentado!

Sem comentários:

Enviar um comentário