quarta-feira, 14 de março de 2012

Amor...


 Posso dizer que o homem da minha vida é o meu namorado. Amo-o!

Mas amor incondicional, puro e inquebravel é o da minha mãe... A nossa relação é umbilical. O cordão físico pode ter sido cortado quando eu nasci. Mas a ligação mantém-se. O amor que ela demonstra vai muito mais além dos bens materiais (que ela pouco ou nada me deu, porque nem sempre houve possibilidades ou oportunidades para dar aquilo que realmente pretendia). Ela demonstra a devoção dela através do cuidado com que cuida da minha roupa (está sempre atenta aos botões das minhas camisas, por exemplo...), na preparação de refeições (tem tendência a separar o que mais gosto), ela foi/e é a minha companhia perfeita para andar pelas ruas típicas da cidade do Porto... Ela sofre mais do que eu própria com as minhas desilusões de vida, vibra secretamente quando eu estou feliz.
Eu amo-a muito! Sei que estará sempre lá, nem que seja como apoio reconfortante.

Sem comentários:

Enviar um comentário