quinta-feira, 22 de março de 2012

Flash back

Lembrei-me hoje de um pequeno episódio caricato que aconteceu durante uma viagem ao Alentejo no verão passado.

Foi em Évora, mais propriamente perto do templo de Diana. Estavamos a tirar fotos e de repente vimos um carro a contornar uma curva e a vir na nossa direcção... Apercebemo-nos que o caminho de paralelos era uma estrada, Ops!... O carro abrandou um pouco mas o condutor já estava a gesticular com muita "energia" para sairmos da frente. Assim o fizemos, então o meu namorado pediu desculpa "Olhe desculpe!" 
A resposta imediata que o condutor muito apressado atirou foi um "Vai-te f***r!" e seguiu em frente.

Sempre que me lembro deste episódio, rio-me. Esta situação contada não tem piada nenhuma, mas guardo na memória os trejeitos do homem...

Ai, ai como eu gosto deste Tugalinho à beira mar plantado...

Sem comentários:

Enviar um comentário