quarta-feira, 28 de março de 2012

A propósito do Festival de chocolate...

24 Março 2012 - foto da minha autoria
Sempre tive curiosidade em ir ao Festival de Chocolate em Óbidos, por alguns motivos.
Conheci Óbidos quando era pequenina, andava na escola primária, num dos passeios de final de ano. A pequena cidade com muralhas à volta tinha me fascinado de tal modo, que sempre tive o desejo de lá voltar.
Quando surgiu a oportunidade, decidi aliar o útil ao agradável, o Festival de Chocolate.

Contudo, devo confessar que fiquei um bocado desiludida. Esperava mais magia, mais organização e mais elaboração no festival...
Considerei o bilhete algo caro para aquilo que ofereciam, aliás nada se oferecia! Se quisessemos algum chocolate especial em exibição, tinhamos de pagar por isso. Nem à entrada nos deram um pequena lembrança (um pequeno bombon, um pequeno íman com a insígnia do festival... são apenas sugestões...) Acho que até para as crianças as diversões deixaram algo a desejar e lá está, tinham de ser pagas.

Outro aspecto a melhorar no festival de chocolate: as filas interminaveis para ver as esculturas de chocolate... 

Em suma, gostei da viagem e da cidade, mas voltar a Óbidos para o Festival de Chocolate acho que está fora de questão nos próximos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário