quarta-feira, 28 de março de 2012

Vê-se que ele é informático...

Neste fim de semana prolongado (para mim), aproveitei para passear muiiiiiittttttttttttooooooooo...
A primeira paragem foi em Óbidos, na Feira Internacional de Chocolate! Delícia... Pelo menos para mim que adoro chocolate. O namorado já torce o nariz para coisas doces. É nestas alturas em que ele cede em prole de algo que eu aprecio muito (e ele não) que eu acho que ele gosta mesmo de mim!.. Oh... lol

Estavamos então na feira de chocolate, quando o namorado exclama, verdadeiramente entusiasmado com algo:
"olha ali uma mascote com o símbolo do "Debian"! Vamos lá tirar uma foto?!"

(bem a mim pareceu-me logo o desenho de uma fatia de torta...)
Fomos lá tirar foto com a dita mascote muito simpática, ao que ele começa a dizer algo do género:
-"isso é o simbolo do debian!"

(mascote) "o quê? eu não sei o que é isso!..."
(namorado) "é o símbolo de um sistema operativo do linux..."
(mascote) "ah?! eu não sei o que isso é!... isto é o desenho de uma fatia de torta! E já percebi que o senhor deve ser informático, pela conversa..."
(namorado) "Pois é verdade, sim senhora..."lol

 eh eh eh eh!!!!
O que eu me ri com a situação!!!!!!!!!!

Aqui fica a foto de comparação:


O "debian" fatia de torta... (foto da minha autoria)



Sem comentários:

Enviar um comentário