sexta-feira, 6 de abril de 2012

Post que não interessa a ninguém pelo seu conteúdo altamente fútil!...

Estava hoje numa perfumaria para me decidir qual perfume iria escolher.
Tenho um vale para gastar nessa dita perfumaria desde Outubro (foi uma prenda de aniversário) e até hoje ainda não me decidi em que é que vou aplicar o vale.
Tenho a certeza de uma coisa: tem de ser um perfume!
A questão é escolher "O" perfume... Como sempre, no que toca a fragrâncias sou um bocado indecisa. Ainda por cima não são nada baratinhas, especialmente os meus favoritos. 
Hoje esteve complicado, não me conseguia decidir entre quatro perfumes.
Ajudou o facto de me lembrar que não tinha o vale comigo... 
Aqui vão:

"Miss Dior Chérie"! lovelly


"Davidoff Cool Water Woman" suave e agradável.

"Womanity" de Thierry Mugler - intenso, um perfume que não passa despercebido.

A novidade da estação! 
Narciso Rodriguez "essence eau de musc"
O perfume é mais leve comparativamente ao perfume "Narciso Rodriguez for Her", mas apaixonante e intenso sem ser enjoativo e fartante. A colaboradora da loja que me deu a conhcer o perfume disse que era uma edição especial de primavera/verão (verifiquei na net que o perfume foi lançado pela primeira vez em 2011). A embalagem pode não ser muito primaveril, mas é uma essência que vale a pena.


Bem a escolha é um bocado complicada, tendo em conta que só tenho um vale para gastar. Pois é, gente pobre é assim, tem de tomar decisões porque não pode ter tudo o que quer... Oh páh!...

Sem comentários:

Enviar um comentário