sábado, 26 de maio de 2012

Já estava eu a cantar vitória por ter o meu merecido descanso ate ao final da semana, quando ontem recebo um telefonema da minha "boss" a perguntar se podia fazer horas extra (desta vez a pagar!) HOJE, para "escoar stocks" de final de mês...
Ainda agora, não sei porque é que respondi que "sim".
Nem tive tempo de pensar numa desculpa estapafúrdia. Bem lá se foi mais uma manhã de bom sono.
Parece-me a mim que segunda de manhã vou estar de rastos e a precisar de mais umas férias, já que no restante fim de semana vou para a terrinha do namorado matar saudades dele. O único senão é que não consigo dormir bem no quarto de solteiro dele e a familia dele enche o meu prato de comida até o meu estômago não conseguir mais...

Bem posto isto, não tenho conseguido relatar a minha fantástica aventura da road trip (a aventura aconteceu propriamente no Gerês e não em Espanha), mas eu vou tentar ser mais organizada e para ter um tempinho só para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário