quinta-feira, 17 de maio de 2012

Por falar em trabalho..

Por falar em trabalho...
O que pensar de colegas de trabalho, que nem me são muito próximas, virem perguntar-me pelo estado do meu contrato, assim do nada?
As colegas que eu considero mais próximas, pelo grau de empatia e confiança estabelecidas, nem sempre questionam. Só mencionam o assunto se eu referir, ou então quando já se está a falar num tema relacionado (por exemplo, o colega X não teve renovação de contrato, etc...)
Por outro lado, não compreendo nem me sinto confortável quando certas colegas que às vezes têm um comportamento indiferente comigo, vêm ter comigo de propósito para me perguntar sobre o estado do meu contrato...

Às vezes o ambiente de trabalho consegue ser pior do que o ambiente numa escola ou faculdade.
Nessa altura, acho que tinha uma vida santa e não tinha consciência disso...

2 comentários:

  1. E então quando se trabalha num ambiente quase exclusivamente feminino... ui!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Pois é...
    É mesmo esse o cenário. O ambiente é quase exclusivamente feminino. Há dias engraçados, mas também há dias em que apetece mandar tudo para o ar devido a certas vibrações...

    ResponderEliminar