quinta-feira, 17 de maio de 2012

Road trip!



E eu a pensar que o solinho e o tempo assim mais para o quentinho vinha para ficar... Parece que não!
Justamente na semana que vem que tanto preciso de bom tempo (não precisa de estar um calor abrasador, vá...) para as pequenas (grandes) viagens que estamos a planear fazer.
Mas a instabilidade deste tempo está a preparar-nos para todos os cenários. Se fizer chuva e frio, vamos para uma pousada (assim para o simplesinho mas cómodo). Se estiver bom tempo vamos ACAMPAR!!!

Vá São Pedro sê um querido connosco e dá-nos um tempo ameno!
Para ele, porque precisa de se desligar um pouco do trabalho e relaxar.
Para mim, para ver se me acalmo um bocado e se me deixo invadir pela esperança de que nem tudo vai correr mal se houver alguma mudança (há maior probabilidade de não me renovarem o contrato de trabalho agora, do que antes). Preciso de ar novo e de pensar bem ( e aproveitar para voltar a "procurar" melhor).

Agora é tempo de me fazer à vida.

Já tinha referido o quanto gosto de viajar de carro e ver novas paisagens e perder-me em divagações (este meu imaginário está sempre em movimento...)?

Sem comentários:

Enviar um comentário