segunda-feira, 2 de abril de 2012

Long time ago...

Se calhar devem recordar-se de músicas pop, mais propriamente de boys band's compostas normalmente entre 4 a 5 elementos que surgiram em finais dos anos 90 e início do século XXI.
Quando ouço essas músicas confirmo que a idade altera ou aguça os nossos gostos musicais. Ainda assim, não consigo evitar esboçar um sorriso quando ouço estas músicas, porque me lembro o quanto era ingénua na altura.
Aqui vai uma amostra:

5five - If ya Gettin' down 


Backstreet Boys - EveryBody

(eram a minha banda preferida, a minha primeira paixão platónica e tipicamente adolescente era um sósia do Nick Carter)

Havia mais, N'Sync, Take That...

Credo, como o tempo parece que passa a correr mas ao mesmo tempo, tenho a sensação de que a minha adolescência foi há séculos!


2 comentários:

  1. Aahahahahah! Muito bom! Eu era uma miúda grunge e depois punk e depois metaleira e depois uma mistura meio freak de tudo isso... :-p Tudo isto para dizer que estive imune a essa corrente musical. O que nunca me impediu de me dar muito bem com as minhas colegas que turma que idolatravam esses tontos, então acabava sempre por conhecer os atributos físicos dos rapazotes. Mas nunca deixei de as tentar convencer de que a música era má. Claro que elas pensavam o mesmo das coisas que eu ouvia. Saudades... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei da fase dos boys band, fartei-me e depois virei-me para músicas ao estilo Anathema, HIM, Nightwish... Tudo a ver portanto.

      Eliminar