segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Como é?!

Querem tornar algumas zonas de Lisboa elitista em que só os carros a partir do ano 2000 é que podem circular?
 
Fogo!!!! Se o Porto se lembrar de algo semelhante bem que muitos condutores estarão tramados, incluindo eu!
Gentes "armadas em poderosas" nem toda a gente tem dinheiro para comprar/trocar o seu velho bolinhas por algo mais recente. Por exemplo eu, que atualmente estou à procura de um novo desafio à minha altura (uí, soou mais chique do que dizer simplesmente "DESEMPREGADA"!), não tenho condições de comprar uma viatura mais recente. As pessoas não podem empregar todas as suas poupanças num carro moderno! Tem de haver um equilíbrio.
 
Eu por enquanto tenho o meu Ford Ka de 98, lá teve de ser... E sinceramente não sei quando terei possibilidade de fazer uma troca. O carro é básico, mas anda! Enquanto continuar a andar para quê mudar?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário