sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Friday mood


Eu devia estar excitada por ser Sexta - feira, finalmente!... Mas não estou.
Também podia estar ultra mega contente, porque voltei a vestir umas calças 36 que havia colocado de lado há uns meses atrás por já não me servirem na altura (creio que já comentei aqui que estava com alguns problemas em controlar o apetite). Mas não..

Tenho tido sonhos estranhos e já há uma semana que não consigo dormir uma noite completa. Esta noite então, foi para esquecer. Acordei a meio da noite e dei por mim já sentada na cama sem saber onde estava. Só via a escuridão e o relógio luminoso. Pensei que estava noutro sítio e cheguei mesmo a pedir ajuda a alguém. Até que ao apalpar a minha cama reconheci o espaço e, então, alcancei a mesa de cabeceira para acender a luz. Foi uma sensação de alívio ver que estava realmente no meu quarto!

Para completar, acho que tenho de melhorar, e muito, a condução em tempo de chuva. Continuo a sentir o meu carro a patinar sempre que arranco com mais força (eu até já troquei os pneus...). Enfin, senti que não tinha controlo no carro. 
E pelos vistos, o controlo sobre outros aspectos da vida também...

Oh sol volta!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário