terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fofo*

O sítio favorito do Egas!!!!
Podia ser no sofá ou na caminha, mas não. Ele prefere mesmo é o bidé!...Mal se abre a porta da casa de banho e a primeira coisa que ele faz é correr em direção ao bidé e saltar para dentro dele. Aí o malandro.

Sem querer ser muito maçadora por estar sempre a falar da minha nova coqueluche, a verdade é que estou mesmo apaixonada por ele. Para mim escovar o pêlo e limpar os olhinhos todos os dias não é trabalho, é um prazer cuidar dele.
Ele tem sido uma excelente companhia para mim, nesta fase. Acho que sem ele estaria ainda mais deprimida do que já estou. Ele é muito calminho mas, por vezes, lá lhe dá um ataque e começa a atirar-se a tudo quanto é fios soltos (para irritação do namorado, lol), meias e outros objectos que encontra pela casa. Gosto sobretudo quando vem ter comigo e deita-se ao meu lado e ainda me estica a patinha, como quem está a pedir mimo "faz festinhas, faz!".

Parece um peluche vivo, mas a diferença é que este é autêntico!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário