quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lar doce lar

Esta é apenas uma inspiração de decoração para a minha futura casa (ainda não pago nada por sonhar actualmente!).
Quero uma casa/apartamento pequeno, bem confortável e aconchegante, de preferência com janelas largas para transmitir um ambiente mais aberto e luminoso. Gosto dos tons neutros para decoração, acho que transmitem a estabilidade que procuramos num lar...

Bem enquanto não tenho casa, vou continuar a sonhar, só espero que pelo menos metade daquilo que sonho se concretize.

Esta inspiração em decoração de interiores e o desejo de querer ter um cantinho próprio muito bonito e confortável foi proporcionado pela leitura de um blog finlandês. Sim, leram bem! estava a ler o blogue da finlandesa Mariannan. A rapariga já tem 22 anos (acho eu), ela própria afirma ser bloguer a tempo inteiro e ainda ter uma colaboração com a revista Costume, e tem condições para arrendar o seu próprio apartamento no centro de Helsinquia... Pelo que já mostrou na sua página, o apartamento é pequeno mas muito bonito e confortável.

E agora fico aqui a pensar: serei muito preguiçosa no que toca a desafios profissionais, ou o ambiente socio económico do país dela é mesmo bom (enquanto que nós estamos como toda a gente vê nos noticiários)?

Sem comentários:

Enviar um comentário