sexta-feira, 23 de novembro de 2012

É oficial! parte I

Detesto conduzir!
Acho que vou mesmo ter de fazer algum tipo de terapia para tirar estes nervos e a ansiedade que me invadem sempre que conduzo.

Ainda hoje um fulano mandou uma buzinadela enquanto eu esperava à entrada de uma estrada para entrar. Não me ia meter feita maluca na estrada, também tenho de respeitar os outros carros. Mas o carro de trás lá estava cheio de pressa e toca a acelerar a a ultrapassar-me numa curva apertada. Ele lá sabe...
Mas era tão bom se fosse só eu a conduzir na estrada, ou se todos os condutores fossem pacíficos...

1 comentário:

  1. Eu tenho a carta há menos de um ano e por vezes também me mandam umas buzinadelas (ainda sou um pouco maçarica). O truque é manteres a calma e fingires que não é nada contigo e se for necessário,também "mandas vir" ou tu própria dás uma buzinadela. Todos nas estrada já cometeram ou cometem erros.

    ResponderEliminar