sexta-feira, 23 de novembro de 2012

É Oficial - parte II

Eu amo muito este gatinho!!!
Nunca tive animais de estimação, por isso, nunca pensei vir a gostar tanto de um gato como gosto do Srº Egas.
Estou apaixonada e encantada.
Gosto do seu temperamento doce, muito brincalhão (ainda tem 4 mesinhos) e ao mesmo tempo independente. Ele gosta de estar sempre à beira de pessoas, mas não quer dizer que goste de estar sempre a ser "esborrachado" com abraços apertados e festinhas. Ele gosta mesmo é de ser independente. Mas volta e meia lá vem ele ter connosco a ronronar como quem está a pedir mimo. E nós damos, claro, mas sempre na dose certa para não sufocarmos o "bebé". eh eh

p.s. sim estou tão babada por ele, que se quiserem, podem dar-me como prenda de Natal uma babete com a foto do Egas (ou um avental, como queiram). Acho que seria uma prenda engraçada e económica. lol

Sem comentários:

Enviar um comentário