sábado, 19 de novembro de 2011

Abelhudas...

Estava eu no cabeleireiro de manhã, quando chega uma senhora idosa que me vê a mim e à minha mãe. Eu sabia que essa senhora morava desde sempre naquela zona, mas para mim era apenas uma conhecida que já não via há mais ou menos dois anos...
De imediato, começa a dizer que era muito amiga da minha falecida avó e que conhece uma tia minha (que não vai muito à bola comigo e eu vice versa) entre isto e perguntas sobre a minha mãe (que é surda) e sobre a minha família foi um tirinho... Não tenho nada contra a senhora e por norma os cabeleireiros são o local ideal para as tagarelices. Mas sinceramente eu sou uma pessoa muito discreta que presera mito a vida privada. escolhi uma hora da manhã em que sabia que não ia muita gente, precisamente para ter alguma paz... E a única pessoa que aparece é justamente essa senhora abelhuda muito amiga da tal tia que me "adora" (family issues que não interessam a ninguém)... 
E por ironia do destino,  pouco depois de sair do cabeleireiro encontro essa tal tia ( que apesar de ser minha vizinha, raramente a vejo) e tenho que levar com um sorriso amarelo da dita (mais dirigido para a minha mãe do que para mim, mas pronto...)
C'um caneco... Há cada uma!... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário