terça-feira, 8 de novembro de 2011

Momentos...



Considero-me uma pessoa de momentos!...
Sinto cada momento com uma intensidade tal que até fico impressionada. Sejam momentos bons, daqueles inacreditáveis ao mais puro estilo "nunca pensei que me pudesse acontecer", àqueles em que só queremos passar uma borracha por cima (com o tempo fica apagado, mas lá está, quando se apaga aquele "erro" fica sempre uma marca de que algo já foi escrito ali...).
Eu sou uma rapariga/mulher de momentos!
Gosto de celebrar os bons momentos, não através de prendas, mas através de consideração, de pequenas declarações (mas que têm tanto impacto) capazes de fazer sentir a outra pessoa tão única...

Sim... eu sou uma pessoa de momentos, de emoções, de paixões... e às vezes gostava de ser um pouco menos de tudo isto... Demasiada carência? Ou demasiado egoísmo? Seja como for gosto de sentir essa intensidade de volta, caso contrário sinto-me vazia...


Sem comentários:

Enviar um comentário