quarta-feira, 23 de novembro de 2011

teenage stuff..





Pois é...
Ville Valo completou 35 aninhos dia 22 e Novembro, ou seja ontem!...

Eu tive a "companhia" deste senhor durante a minha adolescência e parte de início da minha vida adulta.
Posso dizer que ainda gosto muito deste cantor, mas confesso que já não o ouço com a intensidade de outrora...
Posso dizer que as músicas dos HIM me transportam para uma fase da minha vida em que era completamente ingénua, sonhadora, cheia de ilusões e completamente virada para o meu mundo interior.
Fico nostálgica a pensar nessa fase quando ouço alguma música deles, mas não gostava de voltar a viver essa fase.
Trata-se de uma fase em que vivi muito para dentro de mim própria ao invés de gozar a minha adolescência como qualquer teenager. Mas a verdade é que na maior parte do tempo sentia-me como se fosse um bicho do mato e um peixinho fora de água, era na maneira de lidar com os rapazes (era muito tímida e receosa, muito mais tímida do que hoje..), era na maneira de vestir, era nas saídas à noite (não eram muitas porque não havia muito dinheiro para alinhar no programas de jantar mais cinema mais bar/disco)... pura e simplesmente só conseguia identificar-me com pouquissímas pessoas. Achava que ninguém me compreendia...
Sim era aquela jovem problemática que achava o mundo um lugar estranho e incompreensível. Por isso ouvia muita música HIM, Nightwish... entre outras bandas que tinham o poder de me "transportar" para outro lugar em que me sentia realmente amada, aceite, única e compreendida. Ficava em paz e aliviada quando ouvia a voz de Ville Valo.


O meu namorado não compreende o meu entusiasmo e fascínio por Ville Valo, pois ele só me conheceu muito tarde, já eu era um jovem mulher feita (com as suas questões pessoais quase resolvidas). Ele não viveu de perto a minha adolescência. Pode saber como é que eu vivia e em que contexto eu estava inserida mas por não ter vivido a mesma realidade não compreende (nem eu estou à espera que compreenda...)

Ville Valo Happy Birthday!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário