quinta-feira, 10 de novembro de 2011




Tenho um grave defeito que é a CURIOSIDADE.
Em tempos, considerei este aspecto uma mais valia para mim. Maior curiosidade, mais conhecimento.
O pior, é quando esta curiosidade é mal direccionada por questões hiper mega passionais.
O querer saber tudo nem sempre é saudável... Já conclui isto há muito tempo. Mas há algo mais forte do que eu, que me leva a procurar e a questionar mais e mais... 
Por experiência própria, nem sempre gosto do resultado dado que, no que toca a relações interpessoais, deturpa completamente a visão que temos sobre tal pessoa (alvo de curiosidade).
Mas tenho esta necessidade porque sei que, à partida, as pessoas guardam muito mais do que aquilo que mostram. Guardam sentimentos que julgam já estar apagados...

Às vezes gostava de ser um pouco mais ignorante e ser feliz assim!
"A curiosidade matou o gato"... dizem os populares, aí!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário