quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Greve!!!

Anne Hathaway -"O Diabo Veste Prada"


Bem, acho que ontem o país parou (ok, mais concretamente Lisboa e Porto) por causa da greve da CP e da STCP (fizeram greve a partir das 10h da manhã).
E o meu dia ontem foi tudo menos pacífico!... Não vou deitar as culpas directas para a greve dos comboios, mas foi tudo a ajudar para que o dia não corresse dentro da normalidade.
Em primeiro lugar, em vez de apanhar o comboio que me levaria ao centro do Porto em 15 minutos, tive de apanhar o autocarro. Só por curiosidade, cheguei ao Porto passados 45 minutos! Seguiu-se mais uma correria. Estava em cima da hora de entrada para o meu trabalho (entrava às 10h) e eu ainda na Casa da Música à espera de outro autocaro que nunca mais chega!... Até que ouço comentar que a STCP também entrava em greve a partir das 10h. Olhava para o relógio: 10h15!!! What?! Já estava a ver a minha vida a andar para trás... 
Tive a brilhante idéia de telefonar para o serviço de apoio ao cliente da rede de transportes, para ficar a saber rigorosamente nada (para além daquilo que toda a gente já comentava..). bah, perda de tempo e dinheiro...
Como só via autocarros parados e fora de serviço, resolvi ir de táxi para a empresa!
E foi assim que eu gastei 5€, logo de manhazinha, por uma viagem de 10 minutinhos, só para atravessar a ponte entre Porto e Gaia!!!!

O resto do dia, foi tentar recuperar o atraso em termos de atarefas. Não ajudou nada darem-me uma formação de 2 horas não programada, que me tirou muito tempo para a realização de tarefas... Enfim, foi um dia em que me senti constantemente a correr em vão!...


Sem comentários:

Enviar um comentário