segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Outono! Finalmente...




 Outono Finalmente!...


Confesso que já estava um bocadinho farta do calor abafado que se fazia sentir em pleno mês de Outubro, mês que marca o início de Outono por excelência.
Por enquanto, ainda não fiquei deprimida com as primeiras chuvas. Saber que vou estar de férias uma semaninha já é muito bom! Já tenho programados filmes, séries, algumas compritas (tenho de pensar muito bem no que vou comprar e quanto quero gastar...)
Mas o que queria mesmo era estar no sofá, a sentir o abraço Dele a aconchegar-me enquanto vemos um filme qualquer sacado na net... Para mim é o que basta para ser a pessoa mais feliz do mundo (sempre fui humilde, por isso contento-me com o que realmente importa). Como nem sempre as coisas acontecem como nós queremos, lá estou eu aqui em minha casa, no meu quarto, com o pc como companhia enquanto chove lá fora... Que Ele foi requisitado para trabalho lá na empresa dele (bom para ele que factura a dobrar, mau para mim...oh)

(post escrito no dia 23, ou seja Domingo à noite...)

Sem comentários:

Enviar um comentário