quarta-feira, 19 de outubro de 2011

past issues






Torna-se complicado para mim gerir o passado d'ELE.... engolir e aceitar...
Ok eu também tenho um passado, é certo? Mas foi um passado algo turtuoso de relações não muito longas (se falarmos em relações marcantes, só penso em duas para ser exacta). A última  teve várias intermitências...
Em contraste, ele teve duas relações anteriores longas sendo que a última durou quase quatro anos (não sei ao certo e nem quero saber!).
O pior nisto tudo é que a dita cuja se dava com todos os amigos dele. E apesar de nós já estarmos juntos há largos meses, dois deles têm fotos de grupo no facebook em que a dita aparece :( Ok, Ok cada um é livre de colocar as fotos que bem entender no sua página de facebook. Mas caramba, se aparentemente ela não manteve contacto com eles (é o que ELE diz, eu só o questionei uma única vez, que os homens não gostam de mulheres inseguras...) porque é que eles mantêm a foto dela, sabendo que ele está numa relação séria???? 
É neste momento que me assaltam todo o tipo de dúvidas: será que ela era mais fixe e bem aceite do que eu? será que ainda mantém contacto com algum deles?...
:( estes pensamentos tiram-me do sério!!!! Já tentei ultrapassar esta e outras questões do passado dele, mas volta e meia descubro estes "pequenos incidentes" e o meu coração sente um aperto... Até fico a pensar que esses dois amigos podiam ter um bocadinho de respeito e consideração por mim (eu convivo com eles em algumas saídas há noite...). Mas lá está, cada um é livre de ter as fotos que bem entender nessa página social...

Vá menina tenta pensar mais em ti e a tenta ter mais confiança em ti e só em ti!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário