terça-feira, 4 de outubro de 2011

primeiro passo...

... bem, não sei ao certo no que é que me estou a meter ao criar este pequeno espaço (o meu cantinho), que já é tão vulgar para muitos cibernautas! Mas como em tudo na minha vida decido seguir em frente e" ver no que vai dar". Sempre foi assim, a dar um passo mais direito outro mais torto, como que a andar a tatear num corredor pouco iluminado. Mas para a frente é que é o caminho!

Pois bem, decidi ter um lugar onde posso escrever "sobre tudo e nada ao mesmo tempo" sem ser julgada por isso... Aqui terei liberdade de expressão para pensar, para criar histórias e ilusões, para contar estórias, para louvar, insultar (mas com racionalidade e, vou tentar prometer, sem palavrões) e eventualmente desabafar (sim, porque podem vir com filosofias, mas toda a gente acaba por se servir de um blogue pessoal como se fosse um diário pessoal...)


... dia após dia... vamos lá ver no que vai dar... espero que este exercício de escrever só para mim, me sirva como companhia e terapia do riso!... eh eh

Sem comentários:

Enviar um comentário