domingo, 30 de outubro de 2011

A primeira massagem!




Bem o quarto dia foi dia de aniversário, por isso não preciso de descrever o meu dia :) Apenas adianto que foi bem passado, de forma simples e relaxada com as pessoas que me são mais importantes!

Agora o meu último dia útil de férias deixou algo a desejar... 
Com efeito, aproveitando o bom tempo que se fazia sentir (sol finalmente!) fui sair. Fui a um certo instituto onde pretendia fazer depilação mais uma massagem relaxante/anti-stress, seria o desfecho ideal para terminar as férias e regressar ao trabalho com bom astral. Já conhecia o tal instituto e fiz lá muitas depilações sem grandes razões de queixa (excepto a porra da ausência de marcação de hora para depilação, é por ordem de chegada...). Ontem, pelos motivos já referidos, decidi experimentar a massagem (o preço era convidativo). 
Escolhi uma massagem anti stress localizada de 30 minutos às costas. Até aqui tudo bem. 
Estava toda contente por iniciar a massagem, após mais uma dolorosa depilação às pernas mais virilhas. De facto, a massagem começa muito bem e até penso que a massagista tem jeito (opinião de quem nunca tinha feito uma massagem...) Começo a relaxar até que, a massagista começa a insistir na zona entre os ombros e pescoço. Bem, eram gestos que mais pareciam que iam perfurar os músculos, até sentia os dedos a esgravatarem a carne, os ossos e músculos... Por incrível que pareça senti-me desconfortável e cheguei mesmo a pensar em dizer isso à massagista. 
No final, quando questionada sobre se tinha gostado ou não da massagem revelei que tinha sentido um pouco de desconforto na zona superior das costas. Ao que ela me responde que é natural porque tinha muita tensão acumulada na zona pescoço/ombros...
Hoje!... e hoje?! Estou um bocado dorida na dita zona!!!!!!
Não acho normal ficar dorida após uma massagem ANTI-STRESS! Ou seja, acabei as minhas férias pior do que quando tinha começado... lol
Fogo, tenho que experimentar outros locais para ver se realmente uma massagem deixa as costas doridas quando deveria ser ao contrário...

Sem comentários:

Enviar um comentário